sábado, 23 de julho de 2016

ORAÇÃO DE OGUM

Ogum orixá
De força determinação.
Pai Ogum nas estradas abra meus olhos.
Mim defenda contras os inimigos quebra as correntes.
Que estão acorrentando a minha vida.
Ogum ó sete Ogum!
Defenda com esperança a minha estoria de vida.
Ogum trabalho junto com migo em todas as correntes da terra.
Com proteção e amor paz e tranquilidade.
Ogum derrame sua foça e sabedoria em minha existência.
Para que eu possa passa para frente a paz mundial.
O amor de toda um vida na terra.
Ogum Ogum das estradas que  em lumine as estradas que passo
E mim protege nas estradas e encruzilhadas que paço.
Ogum que a guerra da minha vida seja defendida.
Por um saldado de paz.
Ogum que as rosas brancas esteja em seu altar.
Ogum entece da e guarde seus filhos.
E os livra de todo mal terreno.
Obrigado meu Deus por ser um filho de Ogum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário